Lula: “Bolsonaro é covarde e só inventou o voto impresso porque sabe que não tem como ganhar as eleições”

Lula (Foto: Andre Penner)

“Bolsonaro é um acidente de percurso na nossa democracia. Mas ele vai passar. E ele não será derrotado por um partido ou um outro candidato. Será derrotado pelo povo brasileiro, que vai corrigir esse acidente”, afirmou o ex-presidente Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista ao portal Folha de Pernambuco e considera que Jair Bolsonaro contestou o sistema eleitoral de urnas eletrônicas “porque sabe que não tem como ganhar as eleições”.

“Ele só inventou isso [voto impresso] porque sabe que não tem como ganhar as eleições depois do desastre que é seu governo para o povo brasileiro”, disparou.

O petista ainda recorda que “há 20 anos que tem eleição no Brasil para todos os cargos pela urna eletrônica. Os mesários imprimem o resultado de cada sala, todo mundo fiscaliza. Ele elegeu os filhos todos na urna eletrônica, não? Agora, que ele vai perder, resolveram inventar isso. Ele vive de mentira em mentira, enquanto o povo brasileiro luta para colocar comida na mesa”. 

De acordo com Lula, “Bolsonaro não será derrotado por um partido ou um outro candidato. Será derrotado pelo povo brasileiro, que vai corrigir esse acidente”.

Ele também afirmou que o mandatário “não tem noção, vocação, equilíbrio ou capacidade de ser presidente da República. É um sujeito que passa o dia inteiro espalhando mentiras”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *