Lula desafia Bolsonaro: “quem vai passar a faixa para o próximo presidente será o povo brasileiro e não você”

foto: Ricardo Stuckert

No mais contundente ataque a Bolsonaro, Lula afirmou em entrevista a uma rede de rádios da Bahia Sergipe nesta terça que o presidente “mente quatro vezes ao dia” e que “quem vai passar a faixa para o próximo presidente será o povo brasileiro e não você”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na manhã desta terça-feira (20) em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação, uma rede de 15 rádios na Bahia e Sergipe que Jair Bolsonaro “mente quatro vezes por dia” e desafiou: “quem vai passar a faixa para o próximo presidente será o povo brasileiro e não você”. Foi o ataque mais contundente de Lula a Bolsonaro.

Agora o Bolsonaro fica dizendo que se for derrotado nas eleições  não vai entregar a faixa… Bolsonaro, pare de ser chucro. Pare de ser estúpido. Ninguém quer receber a faixa de você”, afirmou Lula na entrevista e depois em um tuíte, referindo-se à ameaça de Bolsonaro de não passar a faixa se perder as eleições..

Para Lula, Bolsonaro “mente quatro vezes por dia”, “não tem sentimento” nem “respeito pela vida dos outros” e “perdeu completamente o controle” do país.

Via Brasil 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.