25ª Parada do Orgulho LGBT+ de SP acontece neste domingo pela internet; HIV é tema desta edição

Pelo segundo ano, evento será totalmente virtual e contará com a participação de artistas, influenciadores LGBT+ e especialistas para falar sobre HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +. Saiba como acompanhar.

Parada do orgulho LGBT em São Paulo (Foto: Nacho Doce/Reuters)

Este é o segundo ano consecutivo em que o evento acontece sem o famoso desfile de trios elétricos pelas avenidas Paulista e Consolação, no Centro da capital. Em 2020, a celebração que ocorreria em junho foi adiada para o segundo semestre por causa da pandemia e acabou sendo realizada somente pela internet, por meio de transmissões ao vivo que chegaram a 11 milhões de visualizações.

Na edição que marca os 25 anos da Parada de SP, a dupla de influenciadores digitais Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, ficará responsável por entreter o público ao longo das oito horas de programação, que contará com shows das cantoras Pabllo Vittar e Glória Groove. (link para acompanhar o evento)

Outros nomes amplamente conhecidos na comunidade LGBT+ também farão parte do evento, como Lorelay Fox, Spartakus, Natália Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.

Gloria Groove se apresenta na Parada LGBT de São Paulo — Foto: Iwi Onodera/Brazil News
Gloria Groove se apresenta na Parada LGBT de São Paulo (Foto: Iwi Onodera/Brazil News)

Via G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.