Lula: “Não tenho medo de Bolsonaro, quem tem que ficar com medo é ele”

foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em sua conta do twitter, na manhã desta sexta-feira (28), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nunca trabalhou na vida. De acordo com Lula, “ele foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário… Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua.

Além disso, Lula lembrou que “Bolsonaro quando sai na rua precisa de mil policiais fazendo segurança. Vem falar que eu tô com medo de ir pra rua?! Ele que tá com metade do que eu tenho nas pesquisas é que tem que ficar com medo. Daqui a pouco ele só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano…”.

O ex-presidente comentou também a respeito da CPI d Genocídio. Para ele, “todo mundo que foi falar pelo governo mentiu. Acho que tem que reconvocar essas pessoas”.

“Quero parabenizar os membros da CPI que tem feito um trabalho de muita responsabilidade. Omar, Renan, Otto, Randolfe e nossos senadores Humberto e Rogério. O que tenho observado até agora: todo mundo que foi falar pelo governo mentiu. Acho que tem que reconvocar essas pessoas”, disse.

Lula disse também que “o depoimento do Dimas Covas ontem na CPI desmascarou tudo que foi dito até agora pela turma do Bolsonaro. O que que aquele cara da Secom tinha que negociar vacina?! O Bolsonaro e a turma que trabalhou com ele são responsáveis por boa parte das mortes que ocorreram nesse país”.

“A vacina é a garantia de que voltaremos a ter normalidade nesse país. Vacina e auxílio emergencial. Hoje li no jornal que um grande empresário toma crédito com juros a 6% e um pequeno empresário a 38%. Assim não dá. O povo precisa sobreviver”, completou.

Via Revista Forum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *