Flávio Bolsonaro em momento profético: “Vagabundo consegue se dar bem porque paga milhões em advogado”

Um vídeo em que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) aparece defendendo que a “lei é igual para todos, ou deveria ser” foi resgatado neste sábado (2) por internautas, que o compartilharam no Twitter. As publicações eram acompanhadas, no geral, por mensagens que diziam que ele era um recado do Flávio de 2018 para o Flávio de 2021.

Nas cenas, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece ao lado do 02, Carlos, que é vereador no Rio. Atrás dos dois, o que parece ser uma manifestação com apoiadores do pai deles, pois há pessoas vestidas de verde e amarelo e até balões das cores da bandeira, que desde as manifestações pelo impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) foram apropriadas pelos direitistas.

Carlos não fala no excerto compartilhado pelos internautas. Mas Flávio faz um discurso exaltado. Começa dizendo que “criminoso tem que cumprir o que a lei estabelece como pena para ele”. Segue afirmando: “Não é passar a mão na cabeça de marginal, não. Não é uma lei diferente para um cidadão e diferente para outro, a lei é igual para todos. Ou pelo menos deveria ser”.

Na sequência, ele diz que vai deixar um recado que é um “protesto” de “milhares de brasileiros, talvez milhões pelo Brasil que estão indignados”.  Em sua visão, essas pessoas “não aguentam mais tanta corrupção e tanto vagabundo conseguindo se dar bem, burlando lei, pagando advogado que cobra milhões pra defendê-los porque tem conchavo na corte mais alta do nosso país”.

Veja o vídeo:

Via Revista Fórum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *