‘O senhor da morte chefiando o país’; grupo espalha outdoors contra Bolsonaro

Foto: https://leragora.net

Um grupo de aproximadamente 350 pessoas, formado por estudantes, jornalistas, professores, advogados e outras categorias, espalhou 72 outdoors críticos ao presidente Jair Bolsonaro na cidade de Recife e no estado de Pernambuco. A informação é do Diário de Pernambuco. As peças devem ficar expostas até o dia 15 de setembro.

Modelos distintos foram espalhados com frases como “O senhor da morte chefiando o país”; “mortes, destruição e desemprego”; “Inimigo da educação e do povo”; e “corrupção e mentira”.

Segundo a presidente da Associação dos docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (Aduferpe), Erika Suruagy, a ação serviu como reação a uma série de outdoors financiados por grupos bolsonaristas no estado, informa o jornal.

“Temos uma articulação de entidades da educação, do ensino superior, do litoral ao sertão, e a gente se mobilizou, para, diante dos cortes da educação e dos 120 mil mortos, e em resposta aos outdoors do grupo favorável, inclusive com fake news, achamos que seria de bom tamanho investir nessa campanha”, disse.

Via Ler Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.