MP notifica Neymar após reclamações por festa em mansão durante pandemia

O Ministério Público do Rio de Janeiro notificou Neymar após receber reclamações por festa que é realizada na mansão do jogador, em Mangaratiba, em meio à pandemia de Covid-19. O MP-RJ pede esclarecimentos sobre os eventos festivos neste fim de ano em caráter de urgência.

O órgão também notificou os condomínios PortoBello e Aero Rural e a Prefeitura de Mangaratiba, e pediu “informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas”.

“A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar. Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência, os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas”, diz o MP, em nota enviada ao UOL.

Via Brasil247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *